✦thank you

segunda-feira, 5 de junho de 2017

HEY, HEY!! Como vão vocês? Uau, eu já nem lembrava mais dessa interface pra escrever do blogger, hahah. Mentira, não vou bancar a dramática como se fizessem anos que eu não passasse por aqui. Só fazem cinco meses e poucos dias mas, acreditem, quando estamos entre os 16-18 anos poucos meses já fazem uma puta diferença e eu acho que prefiro parar de me enganar, fingindo que ainda tenho vontade de aparecer por aqui, de elaborar postagens. Cansei de sempre estar me desculpando pelo sumiço, de tentar comentar em outros blogs e me manter uma leitora ativa quando na verdade eu tô cagando pra isso, HAHAHAH. Na verdade, eu sempre gostei de ir visitar outros blogs e ver o que postavam, mas eu sou uma preguiça pra comentar e me sentia mal de comentar qualquer coisinha quando a postagem havia sido linda e bem elaborada, me perdoem.

E eu sei que, mesmo sumindo sempre, ainda tinham leitorezinhos por aqui e eu estou aqui para agradecer por cada um de vocês, bebês! Obrigada por não desistirem de mim, por comentarem as vezes sobre como haviam rido das postagens, de falarem sobre cada detalhezinho, vocês são uns amores!
Eu estou seguindo em frente e decidi inclusive passar pra outra plataforma, uma mais fácil (olá, tumblr), na qual eu possa postar sem me preocupar muito com elaboração e onde eu possa me comunicar com os outros de forma mais fácil.
No final, só mais um cantinho pra eu falar minhas baboseiras de sempre e contar minhas histórias de vida, mas, dessa vez, ele vai ser totalmente eu e não apenas uma remodelagem do que já era uma Giovanna bem mais antiga, com outras preocupações e planos.

O blog vai ficar aberto pra vocês se divertirem com minhas postagens antigas, garanto que é cheio de coisas não normais e escritas em tons irônicos e histéricos que, com sorte, farão vocês darem algumas risadas (é meu principal objetivo).
Recomendo olharem em "babaquices" e "histórias", lá estão as melhores postagens. Os marcadores e as páginas estão lá embaixo no rodapé do blog.

E, cá estou eu, acabando com outro blog o qual eu me dediquei e amei cada detalhe, não me arrependo do fim e sim fico feliz por tudo que já passei escrevendo aqui.
Mais uma vez, obrigada se você me acompanhou por uma semana, um mês ou até anos. Você é especial pra mim e vai morar sempre no meu coração. Obrigada, a todos que apareceram em alguma postagem seja por simples citação ou link (Oi Snow, oi Biia, oi Seiran, oi família, oi Bia, oi rainhas das saliências, oi Sam) vocês me deram algum assunto pra escrever e uma pequena motivação.
E, pela última vez, beeeeeeeeijos, Neko!!

SÓ VOCÊ PRA ME ENTENDER (2012)
THE LOST PRINCESS (2013 - 2016)
OVERTHINKING (2016 - 2017)

Foram 115 postagens, 86 atualmente publicadas e 29 rascunhos.
36 seguidores e 8.638 visualizações totais do blog.

Estarei aqui.

10 comentários:

  1. Ah não creio nisso, vou sentir muitíssima falta daqui!
    Vou acompanhar seu tumblr, ok? Aliás, já estou seguindo e dei uma olhada nele e achei um máximo <3

    Você me fez rir tanto, sério, a blogsfera precisa de mais pessoas assim como você Neko, cheias de carisma e com um humor que melhora qualquer outro.

    Eu já resido nessa blogsfera há anos, então já deve imaginar quantos blogs que acompanhava acabaram, e o seu faz parte daqueles que vou sofrer muito por isso (a lista daqueles é bem pequena, tipo 3).

    ~ Boa sorte florzinha, já estou sentindo saudades T^T

    pile of roses

    ResponderExcluir
  2. NEEEEEEKOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAA espero que leia esse comentário menina, pois não sei aonde poderia responder você, e eu precisava fazer isso para me sentir bem comigo mesma- ainda mais quando estava pensando em você a alguns dias e pã tú aparece num comentário, menina, quem quer chorar sou EUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria poder te abraçar, sinto saudades de ti ;W;

    Ahem, fazem alguns anos que retornei as atividades bloguísticas, demorou até eu conseguir criar um ritmo só meu e bem, como você mesma notou estou me sentindo ótima, passei por perrengues emocionais mas agora estou bem de verdade ((: e olha, se você está tranquila no ritmo que tem agora, segue nele mesmo, não cria problema aonde não tem, tá?

    Eu estava pensando em usar cores mesmo, até coagitei carvão e tinta, mas como eles são carinhos para mim no momento, vou do jeito que dar- caso consiga vai ser uma novidade incrível.

    Ugh! Doramas são o meu problema, os coreanos me são tão estranhos que não consigo prestar atenção- em compensação chineses e japoneses tem temas mais maduros, acho bem mais interessantes- mas consigo te entender nesse ponto.

    NEKO NO CROSSFIT?! MASGENTE OWO só não me arrisco nessas coisas por falta de dinheiro e também porquê me acostumei a fazer isso em casa mesmo, sou caseira até nisso XD

    Ugh² OBRIGADA A ESSA VONTADE DE FUXICAR O OVERTHINKING, MUITO OBRIGADAAAAAA ;AAAAAA; EU TAMBÉM PERCEBI ISSO AH-HAHAH meu jeito de escrever evoluiu pacas, agradeço ao elogio do fundo do coração <3

    Ter a sua presença será algo muito valioso para mim Neko! 'Cê não sabe o fata que ser chamada de 'snowzinha' estava me fazendo, só percebi isso quando li se comentário ;W;

    Beeeeijossss, Snow!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, para ser beem sincera eu nem sabia como e por onde te responder (!!!) meio que criei o hábito de responder os comentários que recebo nos blogs daqueles que comentam no Doukyuusei, então quando 'cê apareceu eu só pensei "e agora, caramba?" aí tentei responder aqui mesmo já que era a minha hm, única alternativa? AH-HAHA eu lembro que foi trabalhoso fazer meu tcc, imagina ter uma ideia que envolva um aplicativo de celular, sendo que você não domina N A D A do assunto? É foi osso, mas estou curiosa sobre esse curta, pode me explanar mais sobre?

    Então, minha cara Neko, aí depende. Depende do que você vai querer fazer com a sua vontade de querer "voltar a blogar", não nego que ficaria super empolgada de te ver por aqui de novo mas, pense com carinho o que vai querer fazer com isso. Comigo foi um saco lidar com essa coceira de querer escrever de novo e sempre que chegava na hora do vamo ver, eu dava para trás, até determinar algo que me motivasse mais do que apenas uma vontade, publicar todos os rascunhos que tinha acumulados no meu celular ah-haha maas, se quiser fazer disso algo esporádico, para não perder a essência de blogueira o Together taí para isso mesmo, ao menos uma vez por mês você tem um tema sobre o qual escrever :)) e quanto a html, menina quando 'cê me mandou esses comentários lindjos (muito obrigada aliás, amei eles Nekow ;w;) eu estava editando uma skin nova para o Doukyuusei e assim, mesmo nove anos nesse lugar, eu não sei mexer com esse troço lmao.

    Por algum motivo eu não gosto do Picasso lmao, tem algo nele que incomoda, mas irei conferir os processos dele. Querendo ou não, aprender sobre determinado artista nos ajuda a nos entendermos melhor.

    NEKO! KOE NO KATACHI É LINDO DEMAIS! TERMINA O MANGÁ E VEJA O FILME! É TÃO BONITO ;WWWWW; é que eu sou super suspeita para falar de koekata, eu realmente adoro essa obraLRPEWLRWP até entendo a sua confusão com os nomesKROEWKOW

    NEKO EU SEMPRE FUI UMA FURRY E EU NÃO SABIA, COMO PODE ISSO?! O QUE FIZERAM COMIGO MENINA?! ESTOU CHOCADA COM ISSO! Mas realmente, eu estranhei tanto o anime que nem sei como terminei de assisti-lo (tipo, eram umas cinco da manhã e eu, já fui pro computador começar o mangá lmao) e, quando peguei o mangá para ler fiquei chocada pois o traço que os personagens tem nele é tão mais fluído e belo- caramba, até um cavalo e um dragão de comodo ficaram bonitos na mão da Paru! E o Legoshi nem se fala, todo o jeitão dele ganha uma personalidade a mais devido ao carinho da autora- e aguarde por muitas coisas loucas no desenrolar da história, não sei onde você parou mas caramba! A história da ótima!

    Assim que conferir Steven Universe venha conversar comigo :) muitas emoções nesse cartoon.

    ResponderExcluir
  4. Ahém, continuando... lmao
    Menina, acho que o meu lado princesa perdeu sua magia quando o assunto é romance em livros. Sei lá o porquê mas, sempre que vejo um romance manjado eu fico desgostosa rekworkow deve ser por ter lido fanfics demais- coisa que faço bastante nos últimos anos e se não engano, o globoplay disponibilizou a série baseada nesse livro que mencionei mas sabe, só de olhar o cast eu fiquei "hm, isso é um crepúsculo estranho".

    Meu problema maior com esse lançamento do gidle é a Cube tentando colocar em qualquer grupo feminino da empresa uma pegada semelhante a do 4Minute, que assim, não acontece. Fizeram isso com o CLC logo depois do 4M ter debandado e ficou estranho mas ao menos com elas, souberam amadurecer a ideia e agora até que está melhor porém achei muito de repente enfiarem isso no gidle, tá muito recente, é uma virada muito brusca e mal feita, um som pesado e completamente passável e nem sei se eles vão querer levar isso para frente a ponto de virar uma era - como foi do I Am para o I Made - só sei que eu não vou gostar maas, isso é só a minha opinião mesmo tipo, hoje mesmo tava ouvindo Beautiful do Monsta X, que tem um som péssimo e lembro de ter dito isso para a minha amiga que além de apresentar o grupo, me entulhava de informação deles e hoje isso se tornou um som péssimo agradável, a ponto de me fez pensar que seria bom se eles tivessem mantido essa linha ah-haha

    Pois então menina, faço das suas palavras minhas. Eu só não gostava dos heróis de HQ por isso que você disse mas, depois de ter achado as histórias solo no Kurt eu até que dei o braço a torcer, pois ele é um personagem bem do charmoso ah-haha! Lembro que no desenho eram todos adolescentes então faz sentido ele ser mais brincalhão mesmo, por isso decidi que tenho meus artistas favoritos e não "qualquer coisa que fizerem com ele vai ser incrível", existe um linha tênue das pessoas que ilustram o Kurt, alguns fazem dele um ser brincalhão e despreocupado, outros se aproveitam dessa religiosidade dele e o transformam num personagem incrível - mas acho que uma constante nele é a integridade ética dele. Gosto de The Winding Way por deixar ele mais problemático e sério, mais humano, sem contar que a arte o deixou lindão ah-haha, mas a que estou lendo dele no momento não fica para trás! can we go home again? tá sendo interessante!

    Mas olha Neko, achar as raízes desses heróis é uma tarefa complicada, vai por mim, 'cê vai ter que caçar bastante até achar o começo - no sebo mesmo tinha uma coleção enorme de histórias do Homem-Aranha e menina! 'Cê nem sabe o quanto de vezes reciclaram a relação dele com a Gwen e a ruivona KORKEWORKWO

    Awn! Fico contente da minha escrita ter ressonado contigo! E pelo que vejo, aulas a distância são beem controversas, me fazendo questionar se irei ou não fazer uma faculdade a distância ah-haha, a parte boa é que agora eu sei que curso quero fazer ao menos. Até mesmo entendo a sua frustração quando a desmotivação do grupo, passei por isso no meu tcc e nas minhas aulas de libras, que tomaram o pior rumo possível, fazendo com que a minha turma se encerrasse. Nesse caso eu te recomendo descansar a cabeça mesmo, dar muita voz a frustrações só as alimenta e não nos ajuda em nada. Durma, medite, leia - pense na sua vontade de voltar a blogar - faça algo que te afaste disso e depois, com os pensamentos mais claros, pense sobre o assunto que te incomoda. Em momentos assim, a melhor coisa que se pode fazer é não ter pressa de encontrar a solução :)

    Ah e Boku no Hero é bem bom, é tipo a versão japonesa dos heróis de HQ, tem shipp pra caramba, tem personagem pra caramba e você acaba querendo adotar todo mundo ali KROEKROWRKOEW

    Caramba Neko, nós temos dois anos de diferença?! Uau, não sei o porquê mas fiquei surpresa com isso ah-haha e eu até tinha pensado nessa ideia de livro de poesias, acredita? Mas sinto que ainda é cedo para isso, talvez no futuro :)

    Desculpa pela resenhaJREIWRJWIJRIE
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  5. Sabe Neko, antes eu odiava ir a praia, para tanto nem tinha roupa de banho ah-haha mas conforme fiquei mais velha, percebi que as vezes, não há nada que um bom banho de mar não resolva e agora adoro ir a praia, principalmente no verão. Neste mesmo fui muitas vezes e, acredite ou não mas a última vez que fui era o meu aniversário e não muito depois disso, rolou essa história de quarentena! Quando eu for de novo te mando um salve aqui ah-haha xD
    Aliás, não sei do motivo mas a minha vida inteira até o presente momento, eu só tenho convivido com pessoas do mesmo signo que o meu (meu pai, minha prima, três amigos meus a lista é grandinha até) e isso que você mencionou é quase um fato consumado para mim ah-haha, pessoas de peixes são realmente calmas mas, assim como o mar, podem ficar tremendamente irritadas num piscar de olhos e esse sentimento dificilmente se mostra de forma física - eu sou muito dura com as palavras nesses momentos krorkowe e caramba, você deve ser a terceira pessoa de escorpião que conheço Neko, estou surpresa ah-haha!

    Olha, se quer começar ao som da Marina recomendo ir de álbum a álbum, te garanto que a experiência vai ser mais completa assim, e também você consegue entender melhor o som dela dessa forma :)) e se não me engano, nunca cheguei a ouvir SEVENTEEN de verdade, tem alguma indicação deles? Estou disposta a ouvir owo/

    Sabe Neko, é fácil dizer que algo é fácil quando você já percorreu a parte difícil, tem gente que não quer passar pela penitência, ou apenas teme o que pode ter nela, nem sequer pensando que isso pode ser algo menor do que imaginavam- as vezes, é preciso um pouco de cuidado, mas uma voz firme na hora de aconselhar alguém sobre algo que você já sabe.

    Gosto muito de Família no Futuro pela viagem no tempo ser tratada de uma forma tão simples e bonita que nos faz refletir nas pequenas ações do dia a dia (a viagem de Chihiro também fala bastante sobre isso) e a mensagem no final do filme só me motiva a seguir em frente com o que acredito.

    Você sacou a referência de Kaibutsu-kun!!!!!!

    Meu gosto quanto ao LOONA se resume aos solos que lançaram as "garotas do mês" mesmo (além de ViViD que dá criação ao tal do LOONAVERSO, gosto muito de Singin in The Rain, New, Eclipse, Heart Attack e Egoist, dá uma ideia do quão longe as meninas podem ir) e não sei o porquê mas, não suporto os trabalhos de grupo delas, são estridentes demais, principalmente nos trios - salvo só favOriTe que é ótima demais e me faz acreditar que algum dia eu possa ter mais músicas delas como grupo no celular lmao - talvez um dos motivos seja toda essa história de LOONAVERSO mesmo xD

    Neko eu tinha arrumado meu dilema de dormir tarde!! 'CÊ TEM NOÇÃO DE COMO É VOLTAR A ESTACA ZERO!!!?? É chato pacas, mas ao menos agora eu não tenho nada que me prenda ao computador até muito tarde, terminei de rever Ao no Exorcist (e percebi que eu adoro o Ryuji), terminei o layout, agora só falta parar de ler fanfic antes de dormir KROEWKORWKORWKO

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu sempre exagero quando venho te responder KORKEWORKEWOREKOW ler o relato sobre a sua Barbie (aliás ela é muito fofa, awn) me fez pensar em Toy Story ;w;

    Eu quero fazer letras, tinha pensado em fazer a distância por bem, eu não me dar tão bem com ambientes estudantis ah-haha mas a princípio esse é o curso que quero, se conseguir chegar a fazê-lo vai ser uma imensa vitória pessoal!

    Quando explicou sobre o curta a primeira coisa que consegui pensar foi num dorama que assisti chamado "Hey Ghost, Let's Fight!" é bem engraçado e tem dois meninos que resumem a ideia do seu curta, mas eles sempre se dão mal e dependem de um exorcista para ajudá-los, aí me lembrei da Bruxa de Blair e fiquei tensa, o tanto de marketing que fizeram para esse filme! Só depois fui pensar em Atividade Paranormal lmao e assim por mais calma que eu tenha ficado quanto as essas lendas urbanas saber desse ritual me deixou encucada, é cada coisa que se inventa!
    E caramba menina, sequer passava pela minha cabeça todo o trabalho que se tem antes de gravar um cena, quero dizer eu vejo sobre isso mas saber de alguém que conheço da a sensação de ser algo grande ah-haha mas então, vocês só vão entregar tudo o que viria antes das gravações? Deve doer mesmo trabalhar no processo e não poder finalizá-lo.

    Vou te falar um negócio, nunca pensei que planejamento pudesse me deixar mais produtiva com o meu blog! Sério, vou juntando os rascunhos que tenho e espalho eles pelos dias do mês, deixo uns três ou quatro dias entre eles e pronto, aí parto para o próximo mês, assim me dou tempo de pensar em algo, de escrever, de fazer tudo bonitinho sem me sentir péssima por ter deixado a oportunidade passar (e olha que as vezes eu mesma enrolo para terminar algumas coisas, mas termino a tempo!) e quanto a bem, visitar outros blogs, fui fazer isso mais recentemente. Foi bem chato voltar e perceber que muitos blogs que lia estavam desativados, até eu tomar coragem de buscar por novos levou um bom tempo mas acredite, nisso o Together me ajudou bastante e com o tempo achei um lugar bacana aqui de novo - mas realmente, leva um tempo ah-haha!

    Menina 'cê tá reclamando de barriga cheia! Eu só edito layout uma vez por ano e nessa tenho que me lembrar do quê era o quê KROEWKROWKROW mas acredito que se você tivesse mantido esse hábito não levaria tanto tempo, me lembro de como os layouts que você fazia para o Wonder eram bonitos ;w; boa sorte na sua empreitada Neko!!!!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  7. Por algum motivo, estava esperando pela sua reação quanto ao layout, e estou com o contentamento lá em cima pelo o que consegui ah-haha! Ah, muito obrigada pelos prints Neko, eles me ajudaram bastante! Agora sei onde exagerei, os ícones não estão bugados, na verdade eu extrapolei no alinhamento deles - vou tentar arrumar isso nessa semana e peço por um retorno seu, tá? Já que você foi a única a me dar um retorno diferente :) vai ser chatinho mas agora eu sei onde e o que arrumar, só não dou certeza de que vá dar certo pois vai ser na base do achismo mesmo XD

    As páginas falsas desses skins antigos é um dos motivos que me mantém no uso deles, sem contar que para mim, eles são mais fáceis de se editar ;w; e sim, eu me lembro que a IA é a sua VOCALOID favorita - ou seja foi na intenção mesmo!!! Na real, eu me lembro até de um layout que você tinha feito dela, e de quando falou de KagePRO ah-haha! (eu também sinto saudades da Bia e de todos que estava ali ;w; ela até tentou voltar um tempo depois, mas não ficou por muito tempo)

    NEKO, VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTAS VEZES EU RELI O PRIMEIRO VOLUME DE GANGSTA!? ENTÃO NEM EU KROEWKROW mas para te dar um parâmetro ~imparcial~ a trama dessa série é bem underground, com comércio de drogas e gente morrendo e conflitos políticos, é um dos meus seinens favoritos! A arte da Kohske é linda e os personagens cativam bastante mas atualmente as atualizações andam a passos de tartaruga, já que ela não anda muito bem da saúde ;w; faça assim, leia o primeiro volume. Dependendo da sua impressão vá em frente, eu garanto que cativante a história é!!

    Olha, entre solangelo e caleo eu pendo muito, mas os dois são os meus chamegos ;w; pelos mesmos motivos que os seus ah-haha! Eu ainda tenho a saga dos Kane do Chase para ler mas também tenho que me "alinhar" ao estilo de escrita do Rick quando o faço. Minha mentalidade mudou bastante desde a última vez que li um de seus livros - e que bom que gostou do drabble aaaaaaaa ;w;

    Heart Attack realmente é boa. Principalmente por causa da Chuu, sem ela todo o brilho da música e do clipe se perdem - sem contar que aquele sorriso dela realmente chama a atenção, do grupo ela parece ser a mais animada ah-haha xD
    Prometo ouvir as suas recomendações do SEVETEEN enquanto estiver editando o layout, mas assim, só de ver que são eles quem assinam seus trabalhos já ganharam muitos pontos comigo! Adoro gente que bota a mão na massa para essas coisas!

    MUITO OBRIGADA PELOS SEUS COMENTÁRIOS NEKOW ;W; !!!!
    Eles me pegaram de surpresa e fiquei muito contente em ter um retorno tão positivo de você, brigadão mesmo <3

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  8. Olha Neko, fico contentíssima por finalmente ter entregado seu tcc! Sei como deve ter se sentido em meio ao processo, eu mesma fiquei numa tensão que só passou quando eu consegui apresentá-lo sem gaguejar na mostra que teve no colégio onde fiz o curso de adm ;w; enfim, muitos parabains pela sua conquista!

    Eu adoraria lhe dizer que minhas oneshots e drabbles são livres de spoiler mas sabe, eu sempre deixo uns escaparem, mesmo não querendo ah-haha, deve ser por eu não me importar tanto com esse negócio de "spoiler free", pois eu adoro receber algo que me motiva a querer acompanhar a trama, sorry.

    Menina, lendo o seu comentário eu me lembrei de quando você estava mais adiantada na trama do que eu JREOKROWWERWO parece que o jogo virou, não é messsmo? KOEWEKROWEKROWKO mas a vida real cansa a gente mesmo Neko, te entendo muito nesse ponto. Eu mesma só fui voltar a ler e acompanhar série quando comecei a trabalhar e tinha muito tempo livre no balcão (tipo eu li Hunter x Hunter, Ao no Exorcist, Koe no Katachi) mas a vontade de ler coisa nova eu só fui pegar agora mesmo ;w; enfim, a vida mesmo né? KROEKORWKREOW

    Ah, deixa eu te explicar rapidão! 'Cê vai entender melhor se já tiver lido o mangá até o arco do rei impuro, caso você resolva fazer que nem eu e rever tudo o que foi animado vai fazer mais sentido o que vou te falar: a primeira "temporada" do anime teve o final adaptado já que naquela altura o mangá tinha poucos capítulos, o filme não tem nada relacionado ao mangá (mas continua sendo fofo ;w;) e, essa "segunda temporada" é aquile final que foi adaptado na primeira temporada (e cronologicamente, deveria estar no lugar do que foi adaptado). Então a partir do momento em que eles estão no acampamento, e todos descobrem que o Rin tem sangue de demônio e acontece todo aquele rebuliço no Vaticano é onde deveria ser a segunda temporada que foi lançada anos depois ;w; espero que tenha entendido a minha viagem KOREKORKWORW

    Te entendo quanto a primeira abertura de AoEx, UVERworld realmente tem um som ótimo e aliás, eles meio que são a banda oficial da série, já que aparecem nas três adaptações!! E realmente achar as músicas de bandas japonesas no spotify é pedir por dor de cabeça, melhor baixar mesmo, é um saco achar um link que preste mas ao menos, 'cê pode ouvir a música sempre que quiser huahua. Aaahhh essa versão nightcore é beem bacana, me lembra vocaloid!

    PUTZ NEKO, LOGO O LUCY!!? KORKEWORKWO talvez você se surpreenda quando ele aparecer KORKEORKEWOR ele dá as caras num dos meus primeiros arcos favoritos 8D

    Brigadinho pelo comentário Neko ;w; já respondo o outro, pois estou lenta ultimamente KROEKWROW

    ResponderExcluir
  9. Falando em SEVENTEEN, esqueci de comentar que já escutei suas recomendações e assim, foi uma montanha russa de emoções, pois você acertou certinho no quê me indicar, acredita?
    Para você ver, 17 CARAT me lembrou de dois grupos que eu adoro, as primeiras músicas (amei shining diamond e adore u) pareciam muito o SHINee em começo de carreira e as outras faixas, me lembram do Block B, porém uma tentativa de Block B pois esse meninos manjam dos rap e eu adoro os rap deles ;w; já com Love&Letter eu gostei de poucas faixas, mas o álbum é gostoso de se ouvir e bem, no momento estou escutando o último álbum dos bonitos e assim, a impressão que tenho é que eles melhoraram muito na impressão que eles querem passar. Talvez seja apenas uma impressão, pois é a primeira vez que os escuto mas assim no começo eles me soavam muito hm, vanilla? Ah-haha, acho que essa palavra descreve bem a minha impressão, e agora eles parecem mais maduros - enfim, minha cara Neko, não te garanto que vou acompanhar tudo que os meninos lançarem mas o som deles é bom, é nostálgico e isso me fez gostar deles :) obrigada pelas recomendações <3

    Menina, preciso te falar um negócio! Eu já consegui chegar na metade dos rascunhos que eu tinha para publicar, acredita nisso? Agora eu tenho só aqueles que me dão preguiça de terminar, umas séries que criei e fico na procastinação de concluir ah-hahacry.

    As eras do NYAH! KROEWKROWRW eu me lembro de quando caçava boas histórias de Soul Eater e só conseguia estresse, ou aquelas LokixLucy que salvavam a categoria de Fairy Tail, que agora deve passar da casa de mil histórias KOREKWORKW hoje em dia eu só publico coisa lá, tenho mais vontade de ler coisa lá não ;w; estou adorando os conteúdos gringos do AO3.

    Nossa, essa é a primeira vez que me dizem isso! Assim, eu realmente aprecio os elogios e críticas construtivas que venho recebendo nos últimos anos mas, acho que ninguém tinha aparecido e dito que tenho mão para slice of life eh-hehe, assim sempre aparece alguém e diz que consigo passar muito bem emoções e cenários (o que já me deixa muito orgulhosa de mim) mas caramba Neko! Me senti poderosa agora ;w;

    E olha, é por nada não mas depois do seu comentário eu até comecei a escrever um paragrafo no bloco de notas socorroah-haha, mas não me lembro de mais nada que possa me ajudar a caracterizar um vocaloid aaaahhhhhhh, valeu a inspiração - principalmente quando estou empacada com uma oneshot que não quer sair de jeito nenhum rkeowrkwo

    Enfim, agradeço pelas felicitações ;w; o Doukyuusei não vai parar tão cedo se depender de mim ah-haha!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  10. Ai Neko, eu também fiquei toda emotiva escrevendo aquela postagem ;w; o mais curioso é que ela foi pá-pum, abri a guia para uma nova postagem e em minutos ela estava pronta! Fiquei tão surpresa com a quantidade de eventos que sintetizei que sempre que surge um comentário novo nela, eu releio tudo o que escrevi, e aquela emoção continua ah-haha nem sei o que dizer por ter te contagiado com meu texto! É um misto de satisfação e auto-realização que, caramba! Eu que fiz aquilo! Wow!!

    Eu guardo todas as lembrancinhas que ganhei virtualmente Neko, só demorei um porquinho para querer fazer uma álbum para elas :)

    Eu nunca esperei muita coisa dos meus vinte anos, de forma honesta, eu me sentia indo de um lado para o outro até chegar neles. Sendo atirada como uma bolinha de ping-pong. Até então tudo o que eu fazia era tomar as decisões que fossem me causar menos dor de cabeça, reprimia emoções, escondia tudo de mim e das pessoas, falava cada asneira que putz! Conforme me dei tempo de compreender aquilo pelo o qual passei notei que fui muito imatura, na pressa de crescer, de causar menos dor de cabeça aos meus pais- agora eu percebo o quão benéficos esses vinte anos podem ser!

    E menina, se eu te contar que depois daquele comentário eu baixei um monte de músicas deles, criei playlist do Seventeen no meu celular e ainda deixo eles tocando na televisão para passar o dia, 'cê acredita!? AH-HAHA!! Caramba, eu cai fundo por eles! Ainda mais depois de procurar pelas letras das músicas- minha nossa, elas são boas a beça!! Valeu muito a indicação Neko, agora eu espero com certa ansiedade uma postagem sua sobre eles oh-hoho, e "My My" é gostosa, aguardo pelo álbum agora 8D

    E eu sei que não disse isso nos meus comentários anteriores porquê eu me esquecia KROEKWROWKROW NEKO, ESTOU CURIOSAMENTE ANSIOSA SOBRE O SEU NOVO BLOG >8D

    Acabei que, sem perceber eu me descrevi no lugar do Soul, pois eu me senti atrás das pessoas por muito tempo, pensando que eu não valia pena, que era uma ocupação desnecessária de espaço. Isso mudou com os vinte e os puxões de orelha do meu pai, mas ser cabeça dura e teimosa nesses momentos é um tremendo saco ah-haha! Não sei dos motivos que te fazem se sentir assim quanto a sua irmã (na real eu me sinto assim com a minha tb) mas uma coisa que me foi muito importante é reconhecer que cada um tem seu tempo, não adianta querer o mundo quando você não aguenta nem uma pedra.

    Eu gosto muito das músicas de Carole & Tuesday, e espero que goste do anime quando o assistir <3

    A vida adulta é chata, é tediosa e estressante, mas ela só é assim se querermos que ela seja dessa forma- deve ser por isso que adultos adoram conversar ah-haha! Mas sério, tô impressionada com a sua dedicação em ler minhas publicações, muito obrigada! <3

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir