PARABÉNS, BIIAZINHAA!!
PARABÉNS, BIIAZINHAA!!

sábado, 10 de maio de 2014

OIÊ, meus bens~ Tudo bom com vocês? Hoje eu vim especialmente para dar um parabéns para alguém! Novamente, porque eu já fiz um post assim dedicado à Snowzinha. Só que no dela eu tinha uma coisa pra falar, aqui e agora eu não tenho porra nenhuma. Só para ser a primeira a dar parabéns porque são 00:50 e estou postando aqui, haha. Bem. Vamos lá~ Hoje, (11/05) é aniversário da Biiazinhaaa~ perceberam que eu adoro dar apelidos às pessoas com -zinha no final? (-q). Enfim, ela está fazendo 15 anos hoje! 15 ANOS! Essa é uma data muito especial! Pra quem não lembra, ou não sabe, a Biia é dona do Release your Imagination, é um dos meus blogs favoritos e também um dos que estão no último gadget para visitar. Bem, eu quero desejar tudo de bom para a Biia! Que ela tenha um ótimo dia hoje, ganhe muitos presentes, receba tudo de bom e, principalmente, que seu pé fique melhor logo, haha. Mas, sério, espero que hoje seja um dia muito bom para você! A cada ano continue sendo essa pessoa tão amorosa e amiga que você é! E, o mesmo que falei para a Snow, nunca deixe de ser feliz! E.. agora que eu lembrei que hoje também é dia das mães, haha. Então você e sua mãe vão ganhar presentes hoje, hein? Isso seria sorte ou azar? Tipo, as duas ganharam presentes de ambas ou as duas decidiram que nenhuma dava pra nenhuma e ficava tudo de bom? Haha. MAS, eu acho que não tenho mais palavras... Só desejo tudo de bom nesses seus quinze anos, apesar de eu ficar realmente encucada com: não creio que eu sou mais nova IUASHDISUDHSAUI. Como eu não sei onde você mora para te roubar te dar um presente real, eu fiz um desenho, haha. Ao menos isso eu tinha que fazer :33
Como eu não sei como você realmente é, eu fiz do jeito que eu imagino e também com ajuda daquela foto que você postou onde mostra seu cabelo bagunçado, haha. Espero que tenha gostado, Biia! Gosto muito de ti, viu? Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, da Neko que mora no seu core~ <33
PS: as asinhas na cabeça fazem relação com Release Your Imagination~

2 comentários:

  1. ôoooo Neko, não acredito que você fez isso, sérioo! Meeeu, tô sem palavras, de verdade! Quase chorei hahahahhaa! Muito obrigada MESMOOOOOOOOOOOOO, Nekozinha do meu ♥ Você não sabe o quanto isso é importante pra mim! Meu pé vai ficar bom rapidinho com vocês desejando melhoras *-* Teu blog é um dos meus preferidos e você é uma das pessoas que eu mais amooooooo daqui da blogosfera! Hahahaaha siiiiim, nós duas ganhamos :D
    Hahahahahahha, imagino você com a mesma idade que eu ou mais velha u-u
    ÔOO GENTEEE, QUE DESENHO MAIS LINDO, MEU DEUS DO CÉU! TÔ APAIXONADA, TÁ LINDO DEMAISSSSSSSSSS! De verdade, eu ameeeeeei! Acertou certinho o cabelo, tirando a franja que a minha é de lado hahahaha *-* Você me imagina tão fofaaaaaaaa hahahahaha! Eu AMEI nekozinha, amei mesmo!
    Muito MUITO MUITO MUITOOOOOOOOOOOOOOO obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, Biia ♥ Não foi nada de mais, eu adoro fazer esse tipo de coisa, haha. Sério?! AWWWN, DE NADAAA!!
      Tomara que fique sim, mas não faça como eu e QUASE quebre de novo, haha.
      Ownt, o seu também é um dos melhores e você também é uma das melhores pessoas que eu conheci por aqui ♥ Haha, ai é bom, não?
      KKKKKKKKKK, eu achava que era mais velha ISOJIOSKA.
      Obrigaaaaaaaaaaaada, que bom que gostou tanto! Haha, sabia que ia errar algo, no próximo eu deixo certinho, ao menos acertei o resto do cabelo, haha.
      Você É fofinha >u<
      De naaaaaaaaaada ♥♥

      Excluir