Novo layout, negada! E eu não esqueci, Snow!
Novo layout, negada! E eu não esqueci, Snow!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tô numa overdose Selenator esses dias
AEEEEEEEEEEEEEW, NEGADS! *desvia das pedras e paus* Quenhé que voltou (um pouco atrasada)? Sim, me desculpem por sumir e por não postar no dia que eu e a Seiran fizemos um mês de namoro, HU3 *apanha*MASEU VOLTEY! E com esse lindo layout novo, tuts tuts~ e com o desenho de aniversário do Bubble Girl, não, Snow, eu não esqueci de fazer ele. Só estava com um pouco de bloqueio criativo e preguiça, HUE *apanha hardmente*. Mas eu não esqueci! Como poderia? O blog de uma das melhores pessoas que eu já conheci na blogosfera fez DOIS ANOS! Isso é um motivo mais que especial para se comemorar, oras bolas! O.K., eu sei que estou atrasada mas indas e vindas dessa minha vidinha atrapalharam um pouco, haha. Me desculpe a demora, Snow!
Mas enfim. Antes de postar o desenho comemorativo, eu queria falar um pouco desse layout. Há um tempinho atrás eu fiz um layout para a Seiran (sim, do nada, sou dessas '<'), e como eu tinha que fazer um novo lay aqui para o TLP eu já usei aquele de base mesmo. Ficou bem diferente do dela e isso foi bom~ mas ao mesmo tempo me deu um pouco mais de trabalho para arrumar tudo )o)
E eu gostei bastante do resultado, principalmente porque eu já queria há tempos usar a IA num layout~ e para todo mundo que ficou babando no lay do Yato, eu vou disponibilizar ele no Wonder òwó)/

Bem, mudando de assunto, vamos finalmente ao desenho comemorativo para o Bubble! *joga confetes*
Eu não tenho muito o que falar aqui porque já disse tudo no comentário no próprio blog, hê.
Snow, eu refiz esse desenho umas três vezes! Eu não sabia o que fazer exatamente, haha. Então, no final, eu acabei fazendo uma OC sem nome mas com espírito festivo. Estou te dando ela de presente, dê um nome pra ela >3<
Abra em uma nova guia para ver em tamanho real~
Lembremos que ela não sabe que "Bubble" é um blog e não uma pessoa. Então, digamos que ela está chegando na casa da Snow achando que tá rolando uma festa para o Bubble, haha!
Espero que tenha gostado, Snow! Não foi o que eu imaginei e nem tem muito a ver com o blog mas eu fiz com carinho~

Bem, pessoas. Eu vou ficando por aqui~ volto depois com algum post reclamando de alguma coisa, haha.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

2 comentários:

  1. Adorei o layout novo, ficou muito lindo ♡ :)
    E também o desenho!! Parabéns Bubble!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada~ eu gostei muito de fazer ele >u<
      Obrigaaaaadaaa~

      Excluir