Minha pasta de desenhos
Minha pasta de desenhos

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

{ It's gonna get a little weird, gonna get a little wild ☆彡}
Olá, meuzamores. Como estão? Essa postagem é do tipo enche-linguiça. Por quê? Porque eu estou fucking doente DE NOVO e não estou muito afim de pensar em um texto para o 642 coisas ou pra continuar a fanfic, me desculpem, prometo que quando essa minha crise de imunidade fraca passar (ou me der uma brecha) eu posto tudo que está atrasado. Enfim, esse post será rápido, então...
{Dica: cliquem em alguns dos desenhos ou abram em uma nova guia pra ver melhor}
Well. Esse eu terminei agora há pouco, porque queria trocar a capa do meu facebook. Então fiz meus bebês (OC's - da direita pra esquerda) Jane, Diego, Sachi e Daniel segurando plaquetas com seus respectivos signos porque ontem eu decidi definitivamente a data de aniversário deles e os signos~Esse era para um videozinho que eu ia fazer, ainda estou pra fazer, só falta a vontade mesmo.
É da música All Star azul do Nando Reis {} e os personagens são a Sachi e o Alex (personagem da Seiran), na fanfic que a gente escreve eles são um casal (na maioria das realidades ao menos, é, temos diversas realidades/dimensões nessa fic, não perguntem como a gente organiza isso). A gente tem muitos casais na fanfic, só que o Alex... ele é um bobo. E um bobo apaixonado, então é mais fofo do que a maioria )o)
Nesse outro desenho (bem depressivow) é a Dianna, que é, no futuro, filha do Dani com a Clael (uma oc coelha da Seiran). Quando eu fiz esse desenho ela estava passando por altas dificults amorosas com o cafajeste do Vincent que é um safado que quebrou o pobre coraçãozinho dela (longa história), e eu tava ouvindo a música Human, da Christina Perri, ai né, a letra combinou hahah~ Tá bem rabiscado o desenho, mas é que eu tinha que desenhar algo na hora, é muita emoçaum.

Essa primeira é de outra personagem que é filha de um dos meus e uma da Seiran, eles seriam o Andrew e a Daiya, só que eu não tenho desenho do Andrew aqui, só da Daiya (que nem é minha personagem, ótima mãe você, Jovanna). A segunda eu ia usar num blog que eu acabei nem criando. Pergunta: vocês usariam esse desenho no blog de vocês?
{Forbidden Love}
SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA, NEGADS. Bem, a minha personagem, Sachi teve essa menininha ai da imagem - Monique - com o Alex (ele é um tigre, por isso as orelhinhas). E o garoto - Max - é filho do Dani com a Clael (ela é realmente uma coelha galeraw). O.K., tudo beleza? Não.
Por quê? Por quê? Por quê? pq eu sou um bolinho de arroz
Porque a Sachi e a Clael... SE ODEIAM! YAY!
Tem motivo pra esse ódio todo? Não exatamente, quer dizer, antes de começarmos a escrever a fic a gente as vezes brincava que eram as duas conversando no chat e meio que elas não foram uma com a cara da outra, ai acabou ficando assim, mas a gente ainda não tem um motivo certo, estamos a bolar isso u-u)
Mas enfim. As duas mães não aprovam esse relacionamento de forma nenhuma e claro que forma todo aquele romance cliché de Romeo e Julieta mas que acaba sendo sempre fofo ~ 
{Meu traço tá bem escroto nesse desenho mas porque eu fiz ele rápido. No dia a gente tava na ansiedade pra começar a escrever a terceira geração (a dos filhos dos primeiros casais) ai eu fiz correndo só pra ilustrar mesmo a situeixon. EU NÃO DESENHO ASSIM, TÁ? EU FAÇO BONITIN Ù-Ú)}
{Lógica dos irmãos}
Ah, parece que eu tenho sim desenho do Andrew aqui, até do Luca! Bem, eu não coloquei eles no primeiro desenho por dois motivos, Um. Porque os quatro lá de cima são meio que os ~originais~, tipo, foram os primeirões dos meus OC's. Eu só fui criar o And e o Luca quando eu tinha decidido que a Sachi era a mascote aqui do TLP, então eu tinha que fazer algum mascote pro Wonder e acabei criando os gêmeos porque eu amo gêmeos e... sim. O Wonder tinha mascotes mas eu acho que nunca falei deles lá ou sequer mostrei alguma imagem //corre. Depois eu vi como eles ficavam fofos juntos, então decidi que seriam irmãos adotivos e BOOM, deu nisso. Lembro até de uma história que logo que eu criei eles, foi decidido entre eu e a Seiran que o Luca era o boy da Vanilla (OC dela) e o Andrew era o boy da Cappuccino-chan, a mascote de um blog que ainda existe só que virou o Hotline to Hell (meu e da Seiranzilla) que tem que passar por uma reforma muito séria porque tá tudo errado naquele blog KLDASJSADKL, cof cof, só que depois a gente esqueceu da Cappuccino e o And acabou ficando com a Daiya (que é bem melhor, pff, dá de 1000 a 0). Hoje a gente usa ela pra deixar a Dai com ciúmes e pra causar discórdia na fanfic porque é assim que as coisas rodam lá )o). O segundo motivo é que eu quero fazer um desenho só pra eles dois porque eles são muito amorzinhos~
GENTE, ESSE É MUITO AMORZINHO PRO MEU CORE MAS EU NÃO CONSIGO TERMINAR SÁ PORRA </////3
A Vanilla (que é a girl do Luca até hoje), é uma panda. E o Lu é um híbrido de jaguar (ele e o And) então vocês já estão entendendo a imagem. É a versão deles ~realista~ SÓ QUE EU NÃO CONSIGO TERMINAAAAAAARRRRRRR AAA //tapa// cara, eu tento, juro, to tentando ainda, um dia eu consigo. Mas vamos, só o rascunho já tá um amorzinho cara ~ <333 //exibida não, né?
Hmn... eu tenho mais o que aqui? *procurando* lembrando que eu só estou postando os melhores, ok? Porque tem muita merda aqui e muito desenho de piada interna que eu levaria bastante tempo pra explicar, além de outros desenhos que só estão em .sai porque são apenas rascunhos. Na verdade, eu já falei pra caralho nessa postagem e eu disse que seria rápida.... puta que pariu, já passou da meia noite aqui daskjhkasd. OK. Vou só colocar aqui a minha colaboração para a galeria da Flora por Mil Pincéis e aqui está o link se vocês quiserem ver na galeria e aproveitar pra curtir {} beeeeijos, amores~

4 comentários:

  1. Olá Nekooooooooooow <3 oxe, doente de novo? O que tu tem? Espero que melhore bem rápido, pois como sempre digo: ficar doente é uma boxxxta (a não ser que você falte da escola por causa disso, pq né, faltar é vida-q'). Bom, continuo aguardando a continuação da fanfic, mas fique tranquila, demore o quanto for necessário que sempre estarei pronta para lê-la!
    Uiaaaa, a Sachi é de escorpião, assim como eu <3
    A única coisa que tenho para dizer após ler esta postagem é: VOCÊ DESENHA PRA CARALHO, COMPARTILHA ESSE DOM COMIGO AGORA! e ah, você tem muita criatividade também <3 seus desenhos são muito amorzinho, e as histórias que os acompanham também. Respondendo a sua pergunta: eu usaria o desenho no meu blog sim, e se algum dia eu fizer algum layout decente que realmente me agrade, vou utilizá-lo nele pq sim, até já salvei aqui. Esse último desenho é mesmo muito lindo, tem que se achar mesmo por ter feito uma obra de arte dessas, porque se fosse eu, imprimia, colava na testa e saia por ai mostrando pra todo mundo ~exagerada~.
    Enfim, desculpe pelo comentário meio bosta ;-;

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiooooi, Raaaaaaaaaaaaaarii~ ♥
      Siiim! Mas agora já estou melhorzinha, eu estava com virose, mas o médico não soube dizer direito, fiz exame de sangue e urina e n deu porran nenhuma. Mas o remédio que ele me deu ajudou. ent.
      Hahaah, eu faltei na aula a semana toda, foi ótimo~

      Awn~ obrigada, Rarii! Já estou fazendo o próximo cap, até o final da semana tá no ar uwu)

      AaaaAaa, você também é de escorpião? Haaha, somos o trio escorpião, eu, você e a Sachi~!

      NYAAAAH~ OBG SUA LINDJA, VOU TENTAR POSTAR UNS TUTORIAIS PRA AJUDAR ♥3♥)
      Hahah, não me considero uma pessoa muuuuuito criativa, mas obg~
      Nhoom, sério? Vou adorar ver minha ilustração num layout seeeeu~ ♥

      ADSKJLHKLSAD, minha amiga falou pra eu fazer isso com a da Selena aqui do blog, só que eu sou mto humilde pra isso, q iss u-u) //apanha
      LKASDJDSA, essa bosta foi muito linda, adoro qualquer comentário ♥

      Excluir
  2. AHHH QUE DESENHOS LINDOS! Tu domina bem desenhar no PC T.T Geralmente eu tenho que passar a lineart do papel pro notebook e depois tentar ( só tentar... meh ) colorir... Não domino bem essa arte também e.e meh Desenhar OC's é lindo <33 Treinar com eles é mais lindo ainda heuheuheueh

    A colaboração ficou ESPETACULAR. Tu tem DA ? Tem um pessoal que vende desenho por lá, já pensou nisso *--* ? Tu ia ganhar uma grana e.e ( MOVIDA PELO DINHEIRO PARTE DOIS )

    TÉ MAIS MOÇA ♥

    { #2MORROW }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah~ obrigaada ♥
      Eu queria fazer isso com meus desenhos do sketchbook, tenho vários que ficariam bons no pc, mas eu sempre esqueço )o)
      Aaaah, acho que nunca vi um desenho seu, Viq o3o)
      Siiim~ amo meus oc's~

      Obrigaaaaaaada~ ter eu até tenho, mas não uso muito! KLDSAJSKLSDAJ, já tinha pensado nisso (movida pela grana sempre, q iss KLJDSAASKJDS)

      ATÉ~ ♥

      Excluir