Cenas de beijo, personagens reais e um fichário
Cenas de beijo, personagens reais e um fichário

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

{tenho que responder comentários, retribuir e visitar blogs dozamigo, me desculpem pelo sumiço}
Olar, amiguinhos~ tudo bom com vocês? Bem, comigo também está até! Apesar de ainda um pouco congestionada devido a gripe que eu peguei esses dias, de novo. Vocês devem ter percebido quantas vezes eu adoeci esse ano em períodos tão curtos de tempo, é, tá foda. Dessa vez foi por causa de uma chuva que eu tomei saindo do colégio na sexta-feira (4/9), juntamente com o vento frio, cheguei ensopada em casa, tive que me trocar antes de ir pro serviço só que não adiantou muito porque fiquei doente do mesmo jeito -u-) acho que até segunda estou 100% bem novamente.
Bem, hoje eu vim aqui só para encher linguiça mesmo, atualizar um pouco antes que leve uns tapas de vocês, haha. Ah, estou fazendo um novo lay para o blog porque sim, já cansei desse LSKDAJDK )o)

Well. Descobri que alguns tutoriais de desenho são muito eficientes. Mas só alguns, porque nem todos funcionam, pelo menos não comigo DSLKJAD *falha na vida*
Quando estou em casa eu geralmente só uso meu celular. Tenho uma puta preguiça de ligar meu computador, tanto que estou postando isso daqui da firma, isso quer dizer que se eu não terminar essa postagem até a hora que tiver de ir embora, ela não vai sair antes do fim de semana provavelmente. Enfim. Tendo isso em mente, eu vivo no facebook pelo celular, e as vezes aparecem umas imagens de tutoriais e os que me parecem úteis eu salvo pra usar de referência quando vou desenhar durante a aula no colégio (porque sou uma aluna super aplicada, assim sabe). Numa dessas, eu salvei alguns tutoriais de beijos, porque eu nunca fui boa em desenhar pessoas de perfil, ainda mais se beijando, então era uma boa pra treinar um pouco~
Gente.
Nunca vi tutoriais tão simples e ao mesmo tempo tão fucking eficientes. SÉRIO. DEU TÃO CERTO QUE EU NÃO PARO DE DESENHAR MEUS PERSONAGENS SE CATANDO FAZ UNS 3 DIAS.
Essa foi a segunda tentativa, ficou melhor
usei outro tutorial nesse, que foi o mais
eficiente~ Esses são o Andrew e a Daiya.
Esse foi o primeiro, ficou bugado, mas foi
só um teste então não era nada demais.
Esses são a Misaki e o Adrian, minha filha
do futuro na fanfic e o filho da Seiran~

























Depois deles eu não parei mais. Esses são
a Vanilla e o Luca~
Mia e Kuro! Que definitivamente é o casal
mais fofo da fanfic e o único que não há
nenhum tipo de malicia até agora envolvida.
























[EDIT]
GENTE, EU TINHA ESQUECIDO DESSE
Esses são o Alex e a Sachi. Como eu disse,
tenho um puta nervoso de desenhar pessoas
de perfil, então foi um saco desenhar esse
mas eu gostei muito do resultado ♥
Clael e Dani~ O casal problemático e ao
mesmo tempo com provavelmente a melhor
história de amor na fic, ao menos na minha
opinião uwu)



E esses dois... bem... huh... não é que eu shippe eles... 
na verdade eles não poderiam ficar juntos porque
ambos são personagens meus e nossos personagens não 
podem namorar entre si... mas er... é eu achei bonitinho e 
isso tava na minha cabeça há um tempo atrás.
Mike e Dianna.
Eu sinto que esse último desenho vai desencadear uma treta tão imensa pro meu lado.... isso se deve ao fato de que o Mike tem uma namorada que é uma personagem da Seiran... e ela não vai muito com a cara da Dianna.... ai senhor, me protege. Mas enfim.
O que mais eu tenho pra falar? Hmn... ah sim.
Só de algumas brisas que eu tenho de as vezes ficar imaginando meus personagens vivendo comigo. OK. Talvez o fato de que na fanfic todos morem no mesmo apartamento e que eu sou uma pessoa que se apega muito fácil a coisas e pessoas tenha me influenciado a ficar imaginando isso, mas acho que nos últimos tempos, que eu tenho escrito junto com a Seiran algumas cenas mais ~emotivas~ com certos personagens, eu comecei a imaginar mais como se eles fossem pessoas reais mesmo. É engraçado pensar nisso porque também tenho toda uma história sobre meus dois primeiros personagens, que inicialmente eram meus amigos imaginários, mas eles eram muito mais do que isso e só esse último ano que eu fui perceber isso. 
Que talvez, há realmente uma grande chance disso, quando eu era menor (dos 4 até 8 anos por ai) eu tinha dois espíritos protetores comigo, e eles apareciam pra mim como a Jane e o Daniel, nos meus sonhos e quando eu ficava muito sozinha. Dessa vez eu não to brisando galera, sério SLKJDSALK. Mas outro dia eu explico melhor sobre isso, mudando de assunto pra acabar sá postagem logo.

Fichário.
Ou uma agenda?
Não sei.
Enfim.
Eu tinha ido numa loja no shopping que se chama Daiso Japan, essa loja é simplesmente o paraíso do meu cu, além de tudo ser barato, tem todas aquelas coisas maravilhosas do Japão que a gente sempre acha que nunca vai encontrar. Infelizmente não tem roupas, queria que tivesse, mas tem alguns produtos de beleza e tem uma sessão GIGANTESCA DE PAPELARIA. QUE É TIPO, 200X MELHOR QUE ROUPAS NÉ GALERA, PAPELARIA NÉ. *cof* enfim *cof* Lá eu comprei um mini fichário, super fofinho.
Esses dias, no tédio, eu acabei escrevendo algumas coisas nele, quase como num diário, mas do jeito que eu escrevo aqui no blog, foi relaxante, sempre gostei de escrever, mas sou muito preguiçosa, tanto que eu tenho um diário... mas não escrevo nele desde setembro do ano passado se não me engano DASKJKLDAS. Mas ele já tem tipo, umas 150 páginas escritas (sim, eu anoto o número nas páginas), porque eu sempre escrevia bastante por dia, mas né... no passinho da tartaruga )o)
Mas eu não queria um novo diário. Então eu decidi deixar o fichário como um caderno quando eu estou com preguiça de ligar o computador pra vir postar no blog. E isso acontece quase 100% das vezes que estou em casa, heh, mas a sorte que eu passo 30% do meu dia no trabalho, no pc, então tá de boa, é só eu ter o que postar aqui, hahah.
Depois eu posto a foto dele, vou dar uma decorada porque eu tinha dado uma pesquisada num tipo de planner da Kikki K, super recomendo vocês verem o site deles, e eles postam vídeos decorando os cadernos deles, que são tipo esse meu fichário, só que né, outro nivel, o meu é pobrezin <//3

Tá. Já falei demais por hoje.
Até outro dia.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko~!

2 comentários:

  1. Oi Neko-san, tudo bem? Adorei o layout, não muda to apaixonada por ele! Good for you. <3 Sobre seus desenhos, adorei todos eles, são simples e bem bonitos. Acho que o ultimo não causará treta até porque acho um pouco tarde pro preconceito u-u Adorei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, Shinoda~ Estou bem sim, e você?
      Hahah, relaxa! Até eu decidir o próximo tema e fazer o novo, esse aqui vai ficar pelo menos mais um mês no blog, então ainda dá pra aproveitar ele bastante, fico feliz que tenha gostado ♥ ♥
      Obrigaaaaada~ ♥
      Hahaah, acho que não seria uma questão de preconceito e sim CIÚMES mesmo! A namorada dele ficou bem brava comigo por ter feito esse crack shipp mas eu sobrevivi )o) //corre

      Que bom que gostoooou~ volte mais vezes uwu)
      Beeeeeeeeeeeeeijos~!

      Excluir